segunda-feira, 17 de maio de 2010

Onde estão as cores?

Hoje acordei...e o mundo estava diferente.
Não havia luz, não havia vida.
Tudo era uma aquarela descolor.
Como pode?
Logo eu, que sou de apreciar a beleza nos pequenos detalhes.
Nada mais me fazia sentido...toda a beleza se fora...assim....de repente.
O sol já não brilhava mais.
A música já não tocava mais.
Não havia um refúgio pra mim. Nenhum sequer.

...

Mas tenho consciência de que o caminho continua, de que a trilha não acaba aqui.
Sei que tenho de ser forte, mesmo com o peito apertado.
Sei que tenho de seguir em frente...mesmo com o coração partido!!
Sei também que não dá pra ser forte o tempo todo.

...

Me resta buscar dentro de mim a força.
Me resta buscar dentro de mim a solução.
Me resta, ainda que trôpego, continuar em frente.
Me resta a esperança de em algum momento...enxergar...
...ainda que só num vislumbre...aquela luz no fim do túnel.

...

Quem sabe?...
Quem sabe, as lágrimas que tanto lavaram meu rosto cessem...
Quem sabe, a música volte a tocar...
Quem sabe, eu possa ver novamente o azul...o verde...o vermelho...
Quem sabe...algum dia...em algum lugar...

...

É...

Quem sabe?!

Um comentário:

  1. ...Quem sabe exista um propósito pra luz se apagar, que seja inspiração lhe dar... rsrsrs. Gostei... Me angustiou um pouco, mas o texto tá ótimo. Enfim, botou a mão na massa. Bem vindo novo blogueiro.Já linkei seu blog no meu. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir